quarta-feira, 23 de março de 2011

O Futuro da Propaganda


InViBeDe... Comunicação Digital


Com o surgimento de novas mídias é preciso estar sempre inovando para que as tradicionais sobrevivam e com todas estas inovações, profissionais como nós que trabalhamos diretamente com estas mídias somos pegos em verdadeiras charadas. 

Qual o melhor código para usar neste canal? Qual a linguagem que melhor se aplicará nestas novas mídias? Qual a melhor abordagem de criação para estas novas mídias? Esta são algumas perguntas que teremos que fazer sempre com esse “BOOM” de tecnologia, como pro exemplo a chegada da TV 3D sem Óculos ao Brasil. 
Imaginem as propagandas em 3D, imagine “pipoca na panela” literalmente na tua frente... será realmente um grande desafio que particularmente eu creio que será muito interessante para estimular a melhora e qualidade das propagandas pois o fato de não usar Óculos implica que todos que estam vendo teram impacto sobre o efeito visual, ou seja, o grande desafio da segmentação será ainda maior. E não pense você, caro leitor, que a TV 3D sem Óculos demorará para chegar para nós brasucas, confiram só esta nota que saiu ontema este respeito.
 A TV 3D da Toshiba, que dispensa o uso de óculos para a visualização do efeito, deve chegar ao Brasil até o final do ano, de acordo com previsões da Semp Toshiba. Será vendida a versão do aparelho que tem 20 polegadas. O aparelho gera uma imagem para cada olho, para dar a noção de profundidade. Ao longo da tela, são formadas nove imagens paralelas, que se interpolam em alta velocidade, segundo os representantes da empresa. Para que isso ocorra, a TV traz uma espécie de manta em sua parte frontal, um painel diferenciado e o Cell chip (que faz o processamento).



Cadastre seu E-mail para receber novidades do InViBeDe.
Adicione nosso perfil no Orkut e Siga no Twitter  >>>>>

4 comentários: