sexta-feira, 20 de maio de 2011

Google Insights for Search


Já não é de hoje que abordamos o S.E.O (Search engine optimization) ou Otimização de Sites para pesquisas. O Uso de palavras chaves e fundamental para otimizar e colocar o teu site nas primeiras paginas dos mecanismos de buscas e é claro estamos almejando o Google.
S.E.O tem sido um termo muito usado nos últimos meses pelos Web Máster, especialistas em MKT digital e blogueiros. Graças as palavras chaves os navegadores da net consegue encontrar o site desejado, para tanto escolher, ou melhor conhecer quais são os termos de pesquisa mais utilizados e em qual região estão sendo pesquisados é uma ótima coisa, não concorda? Escrevo a vocês para apresentar uma “ferramentinha” do nosso amado Google que já faz isso, ela mostra quais as palavras chaves mais pesquisadas de determinado assunto e ate mesmo as regiões que mais pesquisam as mesmas, trata-se do Google Insights for Search, com esta ferramenta fica mais fácil saber se as palavras chaves escolhidas para o teu site esta sendo bem pesquisada e em todo caso abordar novas palavras chaves, assuntos para sua pagina.
Como já foi citado no InViBeDe antes “ Comunicação não é o que se fala, mas sim o que se entende”, sendo assim mudar pode ajudar muito.

Cadastrem- se para receber novidades do InViBeDe no Email
Sigam no Twitter e temos também o perfil no orkut

2 comentários:

  1. SEO é tudo de bom! é impossível ter um blog de sucesso sem ser bem indexado pelo google. Depois que comecei fazer SEO minhas visitas subiram 100%.
    Belo artigo, bem útil!
    Um abraço!

    ResponderExcluir