sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MMORPG ( Se a moda pegar...)

Invibede...MMORPG \o/

E ai galera td certo? Bom, falar de MMO pra mim é um prazer pois eu curto muito a integração com pessoas do Brasil e do mundo e vc pode ter a sorte de como eu conhecer pessoas maravilhosas e tem uns “retardadinhos” tmb é claro ^^ e ´s sobre esses “retardadinhos” que eu vou falar rs, eu li uma noticia na net e tive que postar aki se liguem só.

“Um processo acusando a desenvolvedora do jogo online Lineage II de negligência foi aberto por um cidadão do Hawaii, que diz estar tão viciado no jogo que se tornou incapaz de realizar independentemente tarefas diárias como acordar, se vestir, tomar banho ou se comunicar com sua família e amigos”.
Craig Smallwood argumenta que a sul-coreana NCsoft deve indenizá-lo (sem valor estipulado) pela natureza viciante do game, e diz ter jogado o Lineage II por cerca de 20 mil horas, entre 2004 e 2009. Entre outras coisas, ele afirma que não teria começado a jogar se soubesse do risco.
Smallwood acredita que a empresa agiu negligentemente ao falhar em “avisar ou instruir” os jogadores de Lineage II de suas características “perigosas e defeituosas” e sobre a segurança e método adequado para o uso do game, conta o blog Threat Level da revista Wired.
Lançado em 2003, como um sequência do Lineage original – um fenômeno na Coreia do Sul —, o Lineage II é um MMORPG em 3D que já conta com mais de 600 mil usuários em poucos anos, e continua sendo atualizado e expandido regularmente.
Surpreendentemente, o juiz do distrito dos EUA Alan Kay se negou a dispensar partes da queixa de Smallwood, informa o site TG Daily, possivelmente abrindo caminho para um julgamento, ao contrário da vontade da NCsoft, que pediu novamente ao juiz para encerrar o caso.”


Bom, eu sou viciado em MMO, atualmente em Cabal Online, mas esse cara ai ganhou de td mundo que eu conheço e engana-se quem pensa q ele é bobo, o cara teve a santa coragem de processar a NCsoft. Minha reação quando li isso foi dar risada e pensar que de bobo ele não tem nada ate o pq o juiz acatou os argumentos dele,se bobear ele fica mais rico na vida real do que qndo ele era no lineage ^^.

Essa noticia ta no site http://www.geek.com.br/

Vlw gnt. Invibede... \o/

5 comentários:

  1. Mais um jogo para passarem a noite acordados UHUAHUAHAUHA



    abraço


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse ai nem durmia hauha

    pior que o cara se bobear ganha esse processo oO

    ResponderExcluir
  3. O Jogo parece ser ótimo! Não deve dar vontade de dormir mesmo. rs

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar bem do Cabal Online, e Lineage 2 é um clássico.

    O problema é o vício, com certeza. Eu mesmo já experimentei horas e horas em certos MMOs...

    Belo blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu jogo tibia apesar do grafico pra min é o melhor jogo de RPG,Devido a jogabilidade e o pvp!
    Ja quanto lineage e esse viciado ae,pra min RPG é um passatempo,mais tem que joga sim ,só que de forma saudavel pow o cara nem dorme shauhs é foda! Acho Lineage lixão KKKKKK!

    http://blogstoriesbr.blogspot.com/ da uma olhada lá também!

    ResponderExcluir