terça-feira, 28 de setembro de 2010

Música Eletrônica ( Apresentando minha amiga DJ Tabata)

Bom galera e ai, td certo?


Hj falarei um pouco sobre música eletrônica para apresentar a vocês, uma Dj que eu amo de paixão. Vamos la!
A música eletrônica vem desde a década de 50 onde surge os primeiros experimentos com equipamentos eletrônicos nas músicas, e desde então essa pratica só veio aumentando e engana-se quem pensa que música eletrônica é apenas aquela com batias continuas, os sons típicos de baladas, pois td som criado de equipamentos eletrônicos, tais como sintetizadores e moduladores etc fazem com que praticamente tds as músicas mordas tenham um pouco do eletôonico, então descriminar esse tipo de música é quase que um crime para quem gosta da arte da música. A música eletronica tem seu sua expansão na década de 70 pegando carona com a música disco e na década de 90 tem seu clímax.

E fala sobre música eletronicô é falar de Dj´s (disc jockey) que surge tmb na década de 50 consolidando o Rock´n Roll, nao vou me aprofundar pois após algumas décadas os Djs assumem o papel de " animadores de eventos" e para isso é preciso conhecer bem as músicas e mixa-las, não como aqueles mtos que conheço que gostam de impressionar menininhas e baixam um programa que faz td e sai se intitulando Djs.


Sem mais delongas apresento-lhes minha querida amiga DJ Tabata, como vc6 perceberam a mixagem dela esta mto boa, na qual ela consegue juntar Nirvana e Lady Gaga...(kurt cobain ate se mexeu no caixão rs) com mto perfeição, não falo isso por ser minha amiga, ate pq qndo ela faz umas coisas toscas eu falo hauah, mas realmente está mto bom. estou disponibilizando o link com o som é so clicar e ouvir, e pra baixar é só ir no meu Podcast que esta na pagina Curriculo e Portifólio e fazer o Downloanding.

Link da Música abaixo, so clicar e ja vai ouvir o som ^^

Tem ai tmb nos links abaixo os canais de relecionamento dela, visitem se quizerem


É isso galera...

link do canal no youtube
http://www.youtube.com/user/PromoterDj?feature=mhum

orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8350344830603524615

perfil no recanto das letraspodcast1
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=37187


Add o InViBeDe no orkut e siga no Twitter, ta aki do lado >>>




InViBeDe

10 comentários:

  1. Primeiro, gostei da música no link.. show!
    Depois...
    Adorei conhecer um pouco mais sobre Dj's...
    Muito bom!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa super seu blog, bastante conteúdo legal!
    Adorei!!
    Estarei sempre espiando e seguindo.
    Abracinhu...♥
    http://eujaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Musica eletronica.. é meu animo! o/

    Blog mto bom!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. nossa, está completo de informação, gostei muito e obrigado pelos toques

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo post parça, show de bola, é bom que todos tenha um pouco de conhecimento do que é musica eletronica... E agradeço por ser a sua Dj modelo rs... A todos um abraço

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro música eletrônica, mas eu não sabia de nada disso. Me interessei em baixar o remix de tua amiga quando li a palavra Nirvana. Eu adooro.

    ResponderExcluir
  7. Quando penso em musica eletrônica só me vem a cabeça Kraftwert, que pra mim é o ápice disso tudo, apesar de ser datado.

    ResponderExcluir