quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Crescimento da Internet no Brasil: Oportunidade

InViBeDe... Comunicação Digital

Quem acompanha meu blog sabe o quão defensor dos investimentos digitais eu sou e hoje estou aqui para argumentar esta minha visão.
Recementemente fui a uma loja de informática querendo saber sobre um produto e dai na conversa com o dono da loja perguntei se ele não tinha loja virtual e ele disse que não e nem tinha interesse, dai eu falei, mas tem tudo a ver com o produto que você vende, e ele disse que nem mesmo uma pagina em sites de E-commerce o cidadão tinha, isso porque é de graça.
A Folha desta semana trouxe uma reportagem sobre o crescimento do acesso dos brasileiros a Internet banda larga " de janeiro de 2010 a janeiro de 2011, o país teve um aumento de 53% no número de acessos à banda larga. Atualmente são 36,1 milhões de acessos à internet em alta velocidade, tanto de banda larga fixa como móvel ".
Agora eu te pergunto, qual a desculpa para não ter ao menos uma lojinha virtual ou você que gosta desse meio não ter um blog e vender o seu peixe? Com todo este crescimento, como eu sempre digo, se não investir em Marketing Digital vai ficar pra trás, achar que sua marca mesmo por ter alguns anos ela está segura é mera ilusão e pensamento retrográdo demais, aqui mesmo no InViBeDe você encontra diversos tópicos que ajudaram na criação e na manutenção da sua marca na internet, isto sem contar na lucratividade que o E-commerce traz para seu negocio como já citado em outro tópico.



Bom, é isto gente... add perfil do InViBeDe no Orkut e siga no Twitter   >>>>>

3 comentários:

  1. Bom gostei do texto.
    espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. muito interessante o post e bem coerente com o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. com uma boa divulgação o comércio pela web é uma fonte de riqueza e tanto...

    ResponderExcluir