quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Onibus atrasado, vou jogar um MMO

InViBeDe... MMORPG

As Pessoas costumam não entender ou falar mal de nós jogadores de MMORPG, até porque não sabem a quantidade de capital que este mercado gera (caso tenha curiosidade tem outra postagem aqui no invibede falando disto).
E pra quem acha que isto é coisa de criança ou de gente desocupada ai vai uma novidade, na cidade de São Francisco, nos EUA os pontos de onibus ganharam um atrativo a mais do que banquinhos.
A Yahoo comandou a instalação de grandes pôsteres touchscreen em vinte paradas da cidade, onde as pessoas que esperam seus onibus podem escolher entre uma grande variedade de jogos, incluindo multiplayers com pessoas de outros pontos.

O concurso, elaborado numa parceria entre a Yahoo, a Clear Channel e a Agência Municipal de Transporte, consiste num cidadão escolher um bairro para representar e, em seguida, desafiar outro jogador, representante de outro local. Uma verdadeira competição.

Os gêneros dos jogos variam entre quebra-cabeças e enigmas, e o bairro que tiver maior pontuação nos jogos terá uma festa ao som do grupo "OK Go", totalmente de graça.
Na verdade isto nada mais é do que uma grande e bem bolada ação de Marketing da Yahoo, é uma maneira muito boa de estar presente na vida da população diariamente e serve também como pesquisa para o lançamento de um novo produto. Realmente algo muito bem bolado
 Agora, eu não sei quanto a vocês , mas eu seria um que iria perder alguns onibus viu =)

Sigam no Twitter e Add o perfil do orkut, esta aqui do lado >>>>>>>>>>

Um comentário:

  1. Nossa, muito show!!
    Pena que é como uma amiga minha uma vez falou em sala de aula: "se fizerem isso no Brasil, no dia seguinte, tá tudo quebrado"... =/

    Tem um selo pra vc no meu blog!
    Bjo :*

    ResponderExcluir