domingo, 24 de julho de 2011

Jogos Lucrativos

Por volta de uns dois anos para cá os Jogos Casuais, mais conhecidos como Games Sociais vem se tornando uma verdadeira febre nas redes sociais e ouso dizer que um grande responsável pelo tempo de pernamencia dos usuários nas redes sociais.
Engana-se quem acha que este tipo de jogo surgiu apenas para Orkut e Facebook. Eles são baseados em games ja a muito tempo desenvolvido em FLASH, lembro-me daquele Site FLIPERAMA, tem também ClickJogos entre outros por ai.
E esta febre não para de crescer com tantos jogos sendo lançados, alguns legais, outros não da pra entender o por que estarem la, hoje apresento um muito útil o Dosh. Nele o Jogador ganha o papel de um investidor da bolsa de São Paulo e permite que você aprenda a mexer com ações. Mas o que em fez fazer uma postagem é que com este game da para ganhar uma grana mesmo, ao acumular pontos na Taxa de Performance, é possível trocar por dinheiro real. O Dosh possui um taxa de conversão diária, com indicadores internos. Por meio de uma conta PayPal, criada pelo jogador, o dinheiro é obtido. Cerca de 44 mil jogadores já estão inscritos no Dosh.
Já estou brincando nele também e o grande lance , como todos os jogos sociais é ter muitos amigos jogando, então me add no Face e entra la o/


Add o perfil do InViBeDe no Orkut, Facebook, Siga no Twitter >>>>>>

2 comentários:

  1. hum, não sou muito de jogar esse tipo de jogos, mas esse ai de fazer um grana parece legal --*, parabéns pelo post e pelo blog. fui


    http://iurymatheus01.blogspot.com/

    ResponderExcluir