Este é o grande desafio para um profissional de comunicação que trabalha com WEB 2.0, manter a identidade da empresa nas
redes sociais. Encontrar seu publico alvo na Web não basta apenas é preciso
falar de uma maneira que ele entenda sem perder a agilidade e comunicabilidade
da Internet e não se esquecendo da identidade da empresa.
Muitas empresas não vão bem na Web por este motivo, tem um
bom site, mas na hora de se relacionar online usa a mesma linguagem que um
relacionamento via fone por exemplo esquecendo- se de Internet é sinal de
agilidade e uma espécie de “ seriedade descontraída” por exemplo imagina se na
pagina do Facebook da Harley-Davidson tivesse uma foto de um homem de terno com uma maleta na mão, seria algo
fora do contexto da empresa que visa a liberdade, a fuga da rotina etc.
è estranho imaginar agora como seria o mundo sem a internet, ela é um orgam da sociedade
ResponderExcluirEu não viveria sem internet, fato!
ResponderExcluirhttp://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Retribuo seguidores, avise por comentário que sigo.